Plano “B”

A paz! Que neste ano de 2011 Deus derrame uma onda de bênçãos sobre sua vida.

Bom após um bom tempo sem postar vamos ao primeiro post do ano hehehehe, quando pensamos em plano B logo pensamos que o plano A não funcionou ou tem uma probabilidade de não dar certo ok, fazemos isso em todas as áreas da nossa vida e infelizmente muitos de nós estamos tentando fazer isso com Deus e com as coisas de Deus.

Tentamos planejar nossa vida de uma maneira em que tudo de certo para nós sendo assim o nosso plano A, mas onde está Deus nisso geralmente ele tem sido o nosso plano B na maioria dos dias e situações das nossas vidas, pois fazemos, agimos, pensamos, decidimos tudo do nosso jeito e o plano A que é Cristo em nossas vidas onde fica???

Não pedimos mais a opinião pra Ele sobre as pequenas coisas, muito menos nas grandes, mas quando a casa cai não temos recursos, forças, condições de arrumar as coisas ou até a nossa vida, ai colocamos em ação o nosso plano B no caso Deus, mas pensar nisso me deixa triste muito triste, pois me incluo neste grupo. Devemos pensar sobre estes versículos abaixo:

“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Mateus 6:33

“Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua.” Provérbios 16:1

“Muitos propósitos há no coração do homem, porém o conselho do SENHOR permanecerá.” Provérbios 19:21

“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”  Romanos 12:2

“Pois sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem ele chamou de acordo com o seu plano.” Romanos 8:28

Lendo estes versiculos vejo o quanto somos ignorantes em relação às verdadeiras palavras do nosso mestre, nós sofremos, se decepcionamos, se entristecemos porque infelizmente somos insubmissos às vezes a sua palavra, e endurecemos o nosso coração para a sua graça, misericórdia e perdão.

Então que neste ano de 2011 possamos desfrutar do maravilhoso plano de Deus para as nossas vidas, não se esquecendo do plano de Salvação que nos foi proposto no dia em que aceitamos a Cristo como nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Não temos opção ou algum plano melhor que este, então vamos segui-lo com amor até o dia de Cristo. Amém.

Published in: on 13/01/2011 at 11:54  Deixe um comentário  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://escritasvermelhas.wordpress.com/2011/01/13/plano-b/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário